AÇÃO POLICIAL

Bandidos roubam carro em Araguaína, trocam tiro com a PM e um suspeito acaba baleado

A Polícia Militar recuperou objetos e um veículo roubado na madrugada desta quarta-feira (23), em Araguaína. Houve perseguição e troca de tiros entre os policiais e dois criminosos.

O fato ocorreu por volta das 3h, uma dupla armada anunciou o assalto e das vítimas levaram um veículo VW GOL de cor prata, além da bolsa e celular da vítima.

A PM foi informada via 190 pela vítima, onde passou as características e destino dos criminosos, a PM fez o cerco e já no Bairro São João, uma guarnição se deparou com o veículo em alta velocidade, com sinais sonoros e pedido de parada os suspeitos não pararam, com várias viaturas no acompanhamento tático os suspeitos seguiram sentido Araguaína Sul.

No final da rua das Macieiras um dos criminosos desceu atirando contra a viatura, os policiais revidaram os disparos contra os criminosos, vindo um deles a ser atingido e o outro conseguiu fugir, uma das viaturas chegou a colidir contra um cerca da residência onde houve o confronto, o Gol roubado derrubou um padrão de energia no momento da fuga.

A arma utilizada no assalto e usada para atirar contra os PMs, ficou ao lado do criminoso alvejado, que foi atendido pelo SAMU e encaminhado consciente para o Hospital Regional de Araguaína.

O Gol roubado foi recuperado e os pertences da vítima estavam no interior do veículo. A arma de fogo do suspeito estava com um projétil deflagrado e quatro munições intactas, após a perícia o material e as informações foram repassados para a Polícia Civil.