Um homem identificado como Pedro Henrique foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), após uma ocorrência registrada na tarde deste domingo (21).
Segundo informações iniciais repassadas pela Guarda Municipal de Araguaína (GMA), o caso aconteceu por volta das 15h, na Rua Pau D’Arco, no setor Mangabeira.
De acordo com relatos preliminares, a ocorrência teria sido uma tentativa contra a própria vida. A esposa da vítima informou às equipes que, momentos antes do ocorrido, ele teria dito que pretendia tirar a própria vida e, em seguida, atentado contra si mesmo usando um canivete.
Pedro Henrique recebeu atendimento no local e foi encaminhado à unidade hospitalar, onde permanece sob cuidados médicos.
As circunstâncias do caso seguem sendo apuradas pelas autoridades.




