Política

Vereador Luciano Santana solicita cursos de capacitação para servidores que lidam diretamente com o público

Através do Requerimento nº 1616, aprovado na Câmara Municipal de Araguaína no dia 17 de agosto, o Vereador Luciano Santana (SD) solicitou ao poder executivo providências no sentido de disponibilizar cursos de capacitação e orientação para os servidores que lidam diretamente com o público. O intuito é capacitar cada vez mais os servidores municipais para realizarem um atendimento de qualidade, se destacando na sociedade araguainense.

O investimento em cursos de capacitação e treinamento irá gerar ganhos qualitativos e quantitativos para toda a população, uma vez que os servidores também fazem parte do poder público, além do que, o município pode realizar parcerias com outras instituições para angariar os recursos.

“Sabemos que os servidores do município de Araguaína são muito comprometidos com o trabalho, mas precisamos que o município também faça investimentos nos profissionais. Um bom atendimento é direito de todo cidadão, e e u acredito que a prefeitura pode fazer parcerias com outras instituições para fomentarem essas capacitações, como o sistema ‘S’, Governo do Estado, Faculdades, etc. Eu acredito que o Prefeito Wagner vai olhar minha solicitação com olhar técnico e com certeza poderemos auxiliar no que for possível na Câmara Municipal” – Disse o Vereador ao Portal Fatos e Notícias.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Prefeito Wagner Rodrigues.