O suspeito de atirar e matar o cobrador Januario Barbosa da Silva, 38 anos, durante um roubo na manhã desta sexta-feira (2) em Araguaína, foi preso pela Polícia Militar (PM).
A prisão foi efetuada por uma equipe da Força Tática poucas horas depois do crime.
Nossa equipe de reportagem do Portal Fatos e Notícias conversou com o homem detido, que confessou o crime. Ele alegou que a vítima pulou em cima dele e tentou tomar a arma. O criminoso disse ter disparado pelo menos quatro vezes.
O homem foi levado para a Delegacia de Plantão onde deve ser ouvido pelo delegado de Polícia Civil.
O CASO
Januario Barbosa da Silva, 38 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (2), na Av. Guanabara esquina com a rua Xixebal no Setor Urbano. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi abordado por dois indivíduos, que teriam tentado roubá-lo.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. Um dos criminosos portava uma arma de fogo, e atirou várias vezes contra Januario. Pelo menos 3 disparos atingiram a vítima.
A polícia acredita que um dos suspeitos tenha ficado ferido, devido aos rastros de sangue por onde eles fugiram.
Olha aí mais um injustiçado que não teve oportunidade na vida quando que vão abrir os olhos e sacramentar pena de morte nessa país podre por tanta corrupção e falta de leis pra quem comete crimes e barbáries?