AÇÃO POLICIAL

Suspeito que matou homem para roubar moto é preso pela PM e confessa crime

Foto: Portal Fatos e Notícias

O suspeito de atirar e matar o cobrador Januario Barbosa da Silva, 38 anos, durante um roubo na manhã desta sexta-feira (2) em Araguaína, foi preso pela Polícia Militar (PM).

A prisão foi efetuada por uma equipe da Força Tática poucas horas depois do crime.

Nossa equipe de reportagem do Portal Fatos e Notícias conversou com o homem detido, que confessou o crime. Ele alegou que a vítima pulou em cima dele e tentou tomar a arma. O criminoso disse ter disparado pelo menos quatro vezes.

O homem foi levado para a Delegacia de Plantão onde deve ser ouvido pelo delegado de Polícia Civil.

Foto: Portal Fatos e Notícias

O CASO

Januario Barbosa da Silva, 38 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (2), na Av. Guanabara esquina com a rua Xixebal no Setor Urbano. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi abordado por dois indivíduos, que teriam tentado roubá-lo.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. Um dos criminosos portava uma arma de fogo, e atirou várias vezes contra Januario. Pelo menos 3 disparos atingiram a vítima.

A polícia acredita que um dos suspeitos tenha ficado ferido, devido aos rastros de sangue por onde eles fugiram.

1 Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

  • Olha aí mais um injustiçado que não teve oportunidade na vida quando que vão abrir os olhos e sacramentar pena de morte nessa país podre por tanta corrupção e falta de leis pra quem comete crimes e barbáries?