AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em Miranorte

Na tarde deste sábado, 23, a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos que estava ameaçando diversas pessoas com uma arma de fogo em Miranorte.

Após ser acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo, onde o suspeito a apontava na direção de várias pessoas próximo a um bar, no bairro Vila São José, Miranorte, no local os militares foram informados sobre as características do suspeito que foi avistado com a arma e abordado.

O homem de 39 anos portava uma garrucha de fabricação artesanal, carregada com uma munição intacta calibre 22. Aos policiais, o homem disse que teria sido agredido fisicamente por uma pessoa e por isso foi até sua residência, pegou a arma e retornou ao bar para se vingar de seu agressor.

Após consulta em banco de dados, os policiais militares constataram que o suspeito possui uma passagem criminal por homicídio. Desta forma, o homem foi  apresentado na delegacia de Miracema, onde a autoridade policial o autuou em flagrante pelo crime e apreendeu também a arma e a munição.