AÇÃO POLICIAL

Na véspera de Natal, PRF prende dois foragidos da justiça em Araguaína e Guaraí

Neste domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão, sendo um pelo crime de estupro e outro por homicídio, em dois municípios tocantinenses.

Por volta das 8 horas e 30 minutos, no km 332 da BR 153, em Guaraí/TO, a equipe PRF deu ordem de parada ao ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso e, durante verificações dos passageiros, foi localizado um homem de 41 anos que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. O documento foi expedido pela 1ª Vara de Barra do Corda/MA, em novembro de 2020 e possui validade até 2026.

Já no fim da tarde, por volta das 17 horas e 43 minutos, no km 145 da BR 153, em Araguaína/TO, foi dada ordem de parada a um veículo de passeio Toyota/Corolla de cor cinza, conduzido por um homem de 55 anos. Durante consultas, a equipe localizou um mandado de prisão por homicídio em desfavor do condutor. O documento foi expedido em dezembro de 2021 pela 3ª Vara Criminal de Araguaína – Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins e possui validade até 2041.

Os homens foram presos e conduzidos às Delegacias de Polícia Civil de cada município, para adoção das medidas cabíveis.