AÇÃO POLICIAL

PM prende homem por violência doméstica em Piraquê

A equipe de policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 39 anos por violência doméstica no Setor Central na cidade de Piraquê. Com o suspeito foram localizados dois cartuchos calibre .28 deflagrados, dois cartuchos calibre .22 com munições intactas e duas armas de fogo tipo espingarda.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço onde a vítima, uma mulher de 47 anos, informou que o seu companheiro, um homem de 39 anos, a agrediu fisicamente e posteriormente esta conseguiu fugir e se esconder na casa de uma vizinha. A mulher ainda informou que na residência havia duas armas de fogo e que o suspeito proferiu ameaças contra a vítima.

O indivíduo foi abordado em sua residência onde foram encontradas as armas de fogo citadas, sendo que uma delas estava municiada, dois cartuchos .28 deflagrados e dois cartuchos .22 intactos.

O homem e o material bélico juntamente com a vítima, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.