Uma colisão envolvendo um veículo de passeio que seguia de Palmas para Porto Franco (MA) e um caminhão que seguia de Ananás para Araguaína, foi registrado na noite desta quinta-feira (11), na BR-153, a cerca de 1 km de Wanderlândia, e deixou uma vítima fatal.
Três pessoas estavam no carro de passeio, dois deles são assessores de um deputado estadual. Eles foram identificados preliminarmente apenas como Daniel Lélis e Tarcísio.
Segundo apurado, havia uma terceira pessoa no veículo. A vítima foi identificada com Jaqueline Miranda, que foi atendida por enfermeiros da cidade de Wanderlândia e encaminhada para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que desse entrada no hospital.
Ainda segundo informações, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem que era realizada pelo motorista do caminhão. O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool.
Com o impacto o motor do carro foi lançado pra fora e atingiu ainda um outro caminhão.
O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, estiveram no local, e encaminharam as outras duas vítimas ao Hospital Regional de Araguaína.
A Polícia Militar compareceu no local do acidente e permaneceu até a chegada da PRF.
Meu Deus! Passei por esse acidente. Os mesmos caminhão, é o carro também.