AÇÃO POLICIAL

Mulher é esfaqueada por casal dentro de táxi em Araguaína

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada dentro de um táxi, em Araguaína. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), na Rua das Jaqueiras esquina com a Avenida São Francisco, Setor Araguaína Sul I.

A Polícia Militar deslocou ao endereço, onde a testemunha: um homem, 29 anos, informou que é taxista e realizou uma corrida de táxi do Bairro São João com destino ao Setor Araguaína Sul I com três passageiros sendo: duas mulheres de 31 e 48 anos e um homem não identificado.

Durante o deslocamento o taxista notou uma discussão no interior do veículo, momento em que a vítima: uma mulher, 31 anos, gritou dizendo que estava esfaqueada e o suspeito: um homem, 29 anos acompanhado da mulher, 48 anos, fugiram tomando rumo ignorado. Neste instante o taxista prestou socorro e a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento. A mulher de 31 anos teve perfurações de arma branca no braço esquerdo, um corte na lateral esquerda da cabeça cortando a orelha e um corte grande nas costas. Segundo o médico plantonista, a mulher precisará passar por procedimentos cirúrgicos.