AÇÃO POLICIAL

Durante cobrança de dívida, cobrador atira contra devedores e Araguaína

Na noite desta terça-feira (6), a Polícia Militar foi acionada após um tiroteio que ocorreu na rua F no setor Couto, em Araguaína.

Segundo informações da PM, as vítimas informaram que na tarde deste mesmo dia um motociclista teria ido até a casa dos devedores na tentativa de receber o valor, só que o cobrador não seria o dono da dívida e segundo a PM, os devedores informaram ao cobrador que já teria informado ao dono da dívida que a data da cobrança não seria aquela, então ele disse que eles não estava mais devendo para ele, que a dívida seria da pessoa que teria ido cobrar naquela tarde.

Já por volta das 19 horas, o cobrador que teria ido na parte da tarde, voltou e falando novamente na dívida atirou contra os moradores, que estava dentro da casa, durante os tiros eles saíram correndo para os fundos da casa, os tiros atingiu o portão, a parede e uma TV que estava na sala.

Após perceber que o atirador ligou a motocicleta que ele chegou, os proprietários saíram pra fora e visualizaram uma motocicleta alta e de cor preta, e com as mesmas características da motocicleta que teria ido mais cedo fazer a cobrança (HONDA BROZ PRETA).

No local a PM descobriu que a dívida seria de um concerto mecânico realizado em uma oficina no mesmo bairro do ocorrido no valor de R$ 270, e que o dono da oficina sabia quem seria o cobrador, com as informações e endereço do mandante, a PM conseguiu localizar o mesmo, que relatou que pediu para cobrar e não mandou atirar em ninguém.

Após os procedimentos o dono da dívida foi encaminhado para a delegacia para explicar a sua versão ao delegado, já o possível não foi localizado, ninguém ficou ferido.