Na manhã desta quarta-feira (24) durante a Operação Alta Pressão do Exército Brasileiro, clubes de tiros araguainenses foram vistoriados para fins de verificação das documentações, armas e guias de tráfego.
O Clube de Tiro Alvo Duplo, recebeu a visita dos representantes do Exército, e teve avaliação positiva em todos os quesitos.
Atendendo todas as normas e critérios, o clube se destaca como um dos únicos da região. Com uma estrutura completa, o Alvo Duplo conta com armeiro (credenciado pela Polícia Federal) para a realização de limpeza, manutenção ou customização dos equipamentos, sala de aula, e uma moderna central de recarga onde o atirador além de fazer a pratica do tiro também pode fazer a recarga de munições, utilizando o que há de melhor disponível no mercado.
Sobre o clube
O Clube de Tiro Alvo Duplo foi fundado em 2015, inicialmente em uma área urbana de Wanderlândia, norte do estado do Tocantins. Atualmente com sede campestre é composta atualmente com 16 pistas de tiro, sendo elas de 25 mts, 50 mts, 100 MTS e 200 metros e mais 12 pistas de 35 mts, estas exclusivas para a prática e fomento das provas do tiro prático (IPSC, saque rápido, desafio do aço e outros).
Para os amantes do tiro esportivo também podem contar com um excelente “STAND INDOOR” localizado no centro de Araguaína, estado do Tocantins, um ambiente moderno, seguro, climatizado onde o seu conforto e privacidade são levando a sério. Para melhor atender nossos filiados estamos aberto diariamente, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 20:00 horas de segunda a sexta-feira.