Esporte

Amauri, ex-diretor do Araguaína morre vítima de infarto

O ex-diretor do Araguaína Futebol e Regatas, Amauri Rodrigues Duarte, morreu vítima de um infarto fulminante na manhã desta quinta-feira (7), em Araguaína.

O desportista estava trabalhando em sua oficina mecânica quando faleceu.

Amauri foi um dos grandes desportistas de Araguaína, exercendo um importante papel no fomento do futebol na região.

 

NOTA DE PESAR: Amauri Rodrigues Duarte

É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento do empresário e desportista Amauri Rodrigues Duarte, 61 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 7.

Natural de Carolina (MA), Duarte vivia em Araguaína há mais de 40 anos. Apaixonado por futebol, prestou valorosa contribuição para o desenvolvimento do esporte na cidade, atuando como presidente do União, Clube dos Trinta e membro da diretoria do Araguaína Futebol e Regatas.

O velório está sendo realizado em sua residência, localizada à Avenida Getúlio Vargas, n° 39, Centro. O sepultamento está previsto para amanhã, 8, às 17 horas, no Cemitério São Lázaro.

Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, em especial aos seus pais, Baman e Manoela Duarte; à sua esposa, Maria Cleide; aos filhos, netos e amigos. Que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.
Ronaldo Dimas
Prefeito de Araguaína