AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar prende homem por adulteração de veículo em Axixá do Tocantins

Na tarde dessa segunda-feira, 13, equipe de policias do 9° Batalhão de Policia Militar (BPM) prendeu um homem, 20 anos, por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Quando os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Siqueira Campos, na cidade de Axixá do Tocantins, depararam-se com um motociclista conduzindo um passageiro sem capacete.

Ao realizarem a abordagem, identificaram que a motocicleta modelo HONDA/CG 125 TITAN KS de cor azul, tinha fortes indícios de adulteração na placa. Através da identificação veicular e busca no banco de dados, foi comprovado que o número do motor não condizia com a placa e chassi do aludido veículo e sim de outra motocicleta de Imperatriz-MA.

Diante das circunstâncias, condutor e veículo foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins, para providências legais cabíveis.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.