AÇÃO POLICIAL

PM prende homem por furto em Unidade de Ensino de Araguaína

A Polícia Militar prendeu na madrugada dessa terça-feira, 14, no Bairro São João em Araguaína, um homem, 25 anos, por furto. Com o suspeito, foram localizadas uma bicicleta e cinco cadeiras de plástico.

Após acionada via 190, a guarnição deslocou ao endereço supracitado onde, de acordo com informações o suspeito, um homem, 45 anos, adentrou uma creche e tentou furtar alguns objetos. No local, o vigilante, um homem, 25 anos, relatou que se deparou com o suspeito subtraindo cinco cadeiras, momento em que tentou impedi-lo, entrou em luta corporal com ele  e teve o braço lesionado. Posteriormente, conseguiu imobilizar o indivíduo até a chegada da PM.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com o material recuperado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.