Política

Vereador Marcos Duarte retorna à Câmara de Araguaína após período como secretário

Após período de licença para atuar como secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Araguaína, o vereador Marcos Duarte (PSD) retomou suas funções no Legislativo. O retorno foi oficializado na manhã desta segunda-feira (2), durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

Durante os meses em que esteve licenciado, Marcos Duarte esteve à frente de projetos estratégicos da secretaria, como o projeto de implantação da rede pública de wi-fi e o desenvolvimento da assistente virtual Iara, voltada ao atendimento digital ao cidadão. Com o fim da missão temporária no Executivo, o vereador volta a integrar as atividades legislativas com prioridade no diálogo e na fiscalização.

“Retorno com a experiência ampliada e com a convicção de que posso contribuir ainda mais com o mandato. Nosso foco continua sendo o desenvolvimento da cidade e a melhoria de vida das pessoas”, afirmou o parlamentar.

Marcos Duarte afirmou ainda que irá reforçar a atuação parlamentar nos bairros, intensificando a escuta da população e o acompanhamento das demandas da cidade.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.