
2ª votação do polêmico Projeto de Lei Complementar de n° 008/18, que instituiu cobrança de “Contribuição de Melhoria” de forma parcial ou total da população de Araguaína por cada obra feita nos bairros, aconteceu durante sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de Araguaína nesta quinta-feira (27). A maioria dos vereadores votaram a favor da aprovação do PL.
O Vereador Enoque Neto (PSL) que votou contra a aprovação, criticou o Projeto do Executivo Municipal. “Esse Projeto de Lei pode ser legal, mas com todo respeito, é imoral. Pois fere o princípio da moralidade, além de abusar do contribuinte’’.
A 3ª votação do Projeto de Lei está prevista para acontecer amanhã (28).





