Na tarde dessa segunda-feira (24) a PRF participou de um evento para celebração de um acordo de cooperação técnica com a Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Gurupi.
Além da assinatura do termo de cooperação técnica, foi realizado a entrega de veículos doados pela PRF. Os veículos serão utilizados para reforçar a estrutura de fiscalização de trânsito no município.
O acordo visa a ação integrada da PRF e da AMTT de Gurupi, com compartilhamento de conhecimento e informações, integração de dados e plataformas de sistemas da PRF. Através dessas ações, será possível fortalecer o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e reforçar a segurança no município de Gurupi e região.
Participaram do evento o nosso Superintendente Almir Eustáquio, a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, o presidente da autarquia de trânsito do município, Sargento Jenilson, o Policial Rodoviário Federal Paulo Célio, o representante da Polícia Militar, major Daniel Pimentel; os representantes do Corpo de Bombeiros, Sargento Marcosilac e Sargento William Gomes; o representante do Detran-TO, fiscal de trânsito Dácio Oliveira; secretários municipais; além de agentes da PRF e agentes municipais de trânsito.
O objetivo da PRF com essa parceria, é através de dados e informações reduzir os índices de acidentes graves e com mortes. É muito importante fortalecer esse trabalho entre instituições de fiscalização de trânsito.




