AÇÃO POLICIAL

Suspeito é preso pela PM por descumprimento de medida protetiva, ameaça e embriaguez ao volante em Porto Nacional

Foto: ASCOM 5º BPM

No sábado, 29, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos suspeito praticar os crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e embriaguez ao volante. O caso aconteceu no Setor Nova Planalto, município de Porto Nacional

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe do 5º BPM foi acionada para verificar um caso de ameaça. Ao chegarem na localidade, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 23 anos, que relatou que desde a madrugada estava sendo ameaçada em sua residência pelo suspeito, e que tinha contra ele uma medida protetiva.

A equipe da PM se deparou com o suspeito conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez. Foi dada voz de parada e prisão ao autor, que ignorou as determinações e passou a proferir xingamentos e ameaças contra a equipe, e em seguida investiu fisicamente contra os policiais.

O autor foi contido e detido pela PM, sendo conduzido até à Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.