Um jovem de 20 anos foi agredido por um grupo de pessoas no setor Nova Araguaína, em Araguaína, norte do estado, na tarde deste sábado (19), após ser apontado como suspeito de roubar dois celulares na companhia de mais dois homens. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína com ferimentos pelo corpo.
Testemunhas disseram à PM que, por volta das 17h, o suspeito e mais dois compassas realizava um roubo a uma residência no bairro, dois deles entraram e um ficou vigiando a residência do lado de fora. Segundo testemunhas eles eram muito agressivos e dizia está armados, durante a ação dos criminosos populares perceberam o roubo e conseguiu imobilizar um deles, os outros dois compassas conseguiram fugi. Com o suspeito estavam dois aparelhos celulares das vítimas.
Policiais foram chamados ao local por outros moradores e quando os militares chegaram no bairro o suspeito já estava imobilizado.
O criminoso ficou sob escolta policial enquanto esteve na unidade hospitalar e depois foi levado para a delegacia. Com ele, foram encontrados os dois aparelhos celulares das vítimas. O suspeito vai responder por roubo. Os moradores que agrediram o jovem não foram identificados.