A Polícia Militar localizou na tarde de terça-feira, 27, na orla da cidade de Porto Nacional uma motoneta, Honda Biz C-100, com sinais identificadores suprimidos. O proprietário, um homem de 39 anos, informou que a moto era de leilão, não justificando a numeração do motor e chassi estarem raspados.
Durante patrulhamento na orla da cidade, a equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar – 5º BPM, se deparou com a moto em trânsito, com placa artesanal. A equipe procedeu com a abordagem e vistoria veicular constatando que a numeração de motor e chassi estavam suprimidos. A condutora informou que a moto era de um colega de trabalho, de quem havia emprestado.
O proprietário foi localizado pela PM, e ao ser questionado informou que a moto era de leilão, que havia comprado de um terceiro e desconhecia a situação irregular da motocicleta. Diante dos fatos, o proprietário do veículo e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para os demais procedimentos legais cabíveis.




