CIDADES

Prefeito interino de Araguanã morre de infarto fulminante em Araguaína

O prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo, de 52 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante nesta sexta-feira (26), em Araguaína. Cícero era presidente da Câmara de Araguanã e assumiu a prefeitura no dia 22 deste mês, após afastamento temporário do prefeito Hernandes da Areia, que está internado por causa do coronavírus no Hospital Dom Orione, em Araguaína.

Ele passou mal após sair de um restaurante em Araguaína.

Cícero chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e acabou morrendo.

O corpo dele foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito. Ainda não tem informações sobre o velório de Cícero.

A cidade de Araguanã não tem vice-prefeito, pois Hernandes, que era vice, assumiu em definitivo o cargo de prefeito após a renúncia de Fernando Osmar.

Por ser presidente da Câmara, Cícero Cruz de Araújo era o 1º na linha sucessória da prefeitura.

Nota de pesar  do governador pelo falecimento do vereador Cícero Cruz, prefeito interino de Araguanã

Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento, ocorrido nessa sexta-feira, 26, do vereador e prefeito interino do município de Araguanã, Cícero Cruz. Presidente da Câmara de Vereadores de Araguanã, Cícero Cruz assumiu interinamente a chefia do Executivo municipal ante o licenciamento do prefeito Hernandes da Areia. Nesse momento de tristeza e dor, rogo a nosso Deus bondoso que console os corações de seus familiares, amigos e dos cidadãos araguanaenses que sentem, com pesar, a partida repentina de Cícero Cruz.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

Nota deputado Jorge Frederico

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Araguanã e prefeito interino, Cícero Cruz Araujo, vítima de um infarto, ocorrido nesta sexta-feira, 26, em Araguaína.
Aos 53 anos, Cícero Cruz havia assumido a cadeira do Paço Municipal de Araguanã há 5 dias.
Cícero foi um homem de honra e deixa seu legado para a sociedade. Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos!
 
Jorge Frederico
Deputado Estadual

Wanderlei Barbosa – Vice-governador do Tocantins

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo, 53 anos, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira, 26, vítima de infarto.

Presidente da Câmara de Vereadores do município, ele assumiu interinamente a chefia do Executivo Municipal após o licenciamento do prefeito, Hernandes Neves de Brito.

Cícero Cruz nos deixou hoje, mas viverá na memória de seus familiares, amigos e cidadãos araguanaenses. Neste momento de dor e pesar externo a minha solidariedade pedindo a Deus que conforte a todos.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins