AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Rio dos Bois

Na tarde desta segunda-feira, 05, na cidade de Rio dos Bois, a Polícia Militar prendeu um casal, suspeito de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam porções de entorpecentes, uma arma de fogo, munições, celulares e dinheiro em espécie.

Durante patrulhamento em uma rua do centro da cidade, a equipe policial visualizou um homem, 32 anos, e uma mulher, 18 anos, que ao avistarem os policiais fugiram. Durante a fuga, o indivíduo, ao perceber a aproximação dos policiais militares, dispensou uma sacola no chão, com substâncias entorpecentes.

Os policiais alcançaram os suspeitos e iniciaram abordagem. Foi realizada as buscas no sistema e constatou-se que, contra o homem existia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de Tráfico de drogas, expedido pela Comarca da cidade de Pedro Afonso.

Os policiais militares localizaram com os suspeitos 16 gramas de substâncias análogas a maconha, 198 gramas de substâncias análogas ao crack, 401 gramas de substâncias análogas a cocaína, e embalagens, 208 gramas de sementes, aparentemente de maconha, R$ 767,55 em dinheiro trocado (cédulas e moedas), um revólver calibre 32, com oito munições intactas do mesmo calibre, e quatro aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Miracema, juntamente com todos os materiais apreendidos. O homem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e foi realizado o cumprimento ao mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A mulher foi autuada por tráfico de drogas.