AÇÃO POLICIAL CIDADES

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade e prende homem por tráfico de drogas em Gurupi

Na manhã desta quinta-feira, 8, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi), deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão de um homem de 24 anos e na apreensão de várias porções de substâncias entorpecentes.

 

A operação ocorreu no sentido de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência de uma pessoa já investigada por envolvimento com a criminalidade. Ao chegar no imóvel, os policiais civis da unidade especializada passaram a fazer buscas na residência e após algum tempo, encontraram várias porções de maconha, balança de precisão e porções de cocaína.

 

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi conduzido até a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.