
Três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado neste sábado (29), na rodovia BR-153 entre Piraquê e Wanderlândia, no norte do Estado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros envolvidos no acidente informou que ele teria perdido o controle do veículo após um dos pneus estourou colidindo com o veículo que vinha em sentido contrário.
Duas das vítimas foram atendidas pelo SAMU e a outra pelo Corpo de Bombeiros, ambas foram levadas para hospitais de Araguaína. Não há informações sobre os estados de saúde.






