AÇÃO POLICIAL

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e resistência em Miracema

Neste sábado, 03, a Polícia Militar prendeu um homem, 40 anos, por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e resistência a prisão, na cidade de Miracema.

A equipe policial estava em patrulhamento quando foi informada que havia ocorrido uma troca de tiros entre dois homens. Chegando ao local, os policiais foram informados que os indivíduos fugiram. Um dos homens fugiu em  um veículo, cor azul, em direção ao centro da cidade.

Diante da informação, a equipe policial realizou diligências, sendo avistado um veículo com as mesmas características informadas, transitando em zigue-zague, em via pública.

Após solicitação de parada, os policiais iniciaram abordagem e durante a busca pessoal e veicular foi encontrada, no banco dianteiro do passageiro, uma arma de fogo, calibre 22, de fabricação artesanal. O indivíduo também estava com sinais de embriaguez alcoólica.

O suspeito tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Miracema, sendo autuado em flagrante por Porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em local habitado, ameaça e resistência.