AÇÃO POLICIAL

Mulher é presa pela Polícia Militar após atropelar grupo de pessoas em Bom Jesus do Tocantins.

Neste domingo,04, a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 44 anos, por atropelar um grupo de pessoas, na cidade de Bom Jesus do Tocantins.

A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência no setor Aeroporto. Chegando ao local,  os policiais do 3º Batalhão (3º BPM) avistaram populares cercando um veículo de passeio, onde estava a motorista.

De acordo com informações,  a motorista seguia no sentido norte/sul quando avançou o carro contra pedestres que estavam em frente a um estabelecimento comercial. Quatro homens, de 23,36 e 41  anos, e um adolescente, de 16 anos, foram atingidos e precisaram receber cuidados médicos.

Ao se aproximar do veículo, os policiais militares perceberam que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez como fala desconexa e forte cheiro de álcool.  Ela foi levada à Central de Flagrantes da Polícia da cidade de Pedro Afonso e autuada por embriaguez ao volante e lesão corporal

Já as vítimas, encaminhadas ao Hospital Regional de Pedro Afonso e receberam atendimento, foram liberadas para depor na Polícia Civil.