TRÂNSITO

Passageiros ficam feridos em acidente com ônibus na BR-153

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus. O acidente foi registrado neste sábado (16), na rodovia BR-153, entre Brasilândia e Presidente Kennedy. Conforme o Corpo de Bombeiros, o ônibus fazia a linha Imperatriz-MA a Goiânia-GO.

O motorista do ônibus informou que o ônibus teve um apagão geral em uma descida com curva e ele perdeu o controle da direção vindo a tombar fora da pista.

Havia 46 pessoas, que já estavam todas fora do veículo. Sete pessoas com ferimentos leves foram levadas pelos bombeiros para o hospital de Colinas e outras foram transportadas pela ambulância de presidente Kennedy para Guaraí e 5 pessoas foram em uma ambulância particular para Colinas, todas com ferimentos leves, sem fraturas aparente.

A Polícia Científica deve apontar as causas do acidente.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.