Uma mulher de 38 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 14, vítima de acidente de trânsito. O caminhão em que estava Mariinha Patrícia Alves teria apresentado defeito na direção, saindo da pista e tombando em seguida. Mariinha morreu no local.
O caminhão Mercedes, com placa IAG – 4360, de Brasília – DF, era conduzido por Nilton César de Oliveira, 47 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência na TO – 080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, próximo à Empresa Frísia, Nilton estava fora do caminhão quando o Resgate chegou, apresentando ferimentos nos braços e parte posterior da cabeça e nariz.
A equipe realizou os primeiro socorros e o conduziu para o Hospital Regional de Paraíso. Quanto à passageira, a avaliada foi por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito.
Carro de passeio
Cerca de duas horas antes, na mesma rodovia estadual, a Equipe de Resgato do Corpo de Bombeiros já havia atendido outra ocorrência de acidente. Dessa vez, porém, envolvendo um carro de passeio.
O Fiat Strada também capotou, parou fora da pista e a vitima, Vilmar Dias Maciel, de 54 anos, foi amparada por terceiros até que o Resgate chegasse. O condutor quebrou o ante-braço esquerdo.
Após avaliação e imobilização, Vilmar foi conduzido ao Hospital Regional de Paraíso.