Um acidente de trânsito deixou um homem ferido na rua Rodoviário no setor Coimbra, na noite deste sábado (30), em Araguaína, o acidente ocorreu por volta das 20h30.
Segundo informações no local, o motorista do carro Fiesta bateu em uma Picape Strada que estava estacionada, com a colisão o Fiesta capotou atingindo o motociclista José Alves de Sousa, de 39 anos, que seguia em uma Honda Biz pelo sentido contrário, o motociclista ainda foi lançado contra outro veículo uma Parati que também estaria estacionada.
José Alves, condutor da moto, com sangramento foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, já o motorista do Fiesta saiu do carro sem escoriações. Ele que aparentava estado visível de embriaguez recebeu voz de prisão no local, durante os procedimentos passou mal e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar tentou realizar o teste do bafômetro sem sucesso, o motorista não conseguiu soprar o bafômetro.
O motorista foi encaminhado para a UPA em custódia da PM, que depois do seu atendimento foi encaminhado para a Delegacia de Plantão na condição de preso.



