Araguaina

Menor de idade foi apreendido após anunciar produto furtado na internet

Fotos: Divulgação

Um menor de idade foi apreendido na tarde desta segunda-feira (24), após anunciar um computador furtado em um grupo de ‘’Gambira’’ na internet. À Polícia Militar chegou até o menor após a própria vítima ver o computador sendo anunciado para venda. Segundo à Polícia Militar, o produto anunciado foi furtado de um estabelecimento comercial em Araguaína. O proprietário do estabelecimento viu o anúncio e fez contato. Na tentativa de recuperar o objeto, demonstrou interesse e marcou um encontro com o menor e acionou à Polícia Militar. Na casa de duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados, foram encontrados o computador da vítima e mais uma televisão de origem duvidosa.

O menor, as duas mulheres e os objetos, foram apresentados na delegacia de flagrantes de Araguaína, onde ficarão à disposição da justiça. Ainda segundo à PM, o menor já tem passagens pela justiça por outros atos infracionais, inclusive já cumpriu medida socioeducativa em Santa Fé.

À Polícia Militar orienta ainda que as pessoas não comprem produtos sem nota fiscal, eles podem ter origem de furto/roubo, principalmente se o produto vendido estiver abaixo do preço do mercado. O recomendado é acionar à polícia através do 190.