AÇÃO POLICIAL

Mãe aciona a PM após descobrir que filha adolescente estaria morando em boca de fumo

Na noite desta sexta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada por uma mãe, que relatava que sua filha, que estava desaparecida, tinha sido localizada em uma boca de fumo, segundo a PM a mãe já teria registrado um ocorrência na delegacia de Polícia Civil, informando o desaparecimento da adolescente no dia 13 de maio. O caso aconteceu em Araguaína.

A mãe relatou que dois homens foram a casa da menor que fica no Jardim das Flores, buscar roupas para ela, a mãe então resolveu seguir os homens que foram em direção do Entroncamento, a mãe ao perceber que sua filha não estava no endereço resolveu acionar a PM.

Após a denúncia, a PM conseguiu abordar um jovem de 21 anos, a PM perguntou pela menor e o mesmo informou que essa estaria morando com ele em uma quitinete no setor José Ferreira.

A PM foi até o local e localizou a menor de 17 anos, na residência foi localizado uma porção análoga à maconha, papel insulfilme, balança de precisão, máquina de cartão, produtos que estariam sendo usado para fabricar droga em uma espécie de fábrica de adulteração da droga além de dinheiro.

Após ser localizado o material, o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Coronavírus

A menor de 17 anos relatou aos PMs que estaria com todos os sintomas da covid-19, e que teria realizado o teste e aguardava o resultado, no documento que estava com ela, o resultado estava previsto para a próxima segunda-feira, diante das informações a PM chegou a solicitar um apoio do SAMU, que relatou que não teria problema se eles fossem conduzidos para s delegacia dentro da viatura.

O jovem foi encaminhado juntamente com a droga, e os demais produtos para a delegacia de plantão.