AÇÃO POLICIAL

Jovem que foi preso com arma disfarçada de caneta é detido novamente com produtos furtados

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta quarta-feira (18) Janes Sobral do Nascimento, de 19 anos. Ele é suspeito de tentar trocar uma televisão furtada por drogas. A prisão aconteceu na região da Feirinha, em Araguaína.

A Polícia Militar informou que várias pessoas estavam a redor de um carro e ao se aproximarem as pessoas saíram e Janes entrou no carro.

Dentro do carro foi localizado uma televisão que foi furtada durante a madrugada e outros produtos de origem duvidosa como quatro rodas de liga leve, três pneus aro 16 e R$ 232,00 em dinheiro, além de uma pedra de crack.

Janes foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão. A televisão foi devolvida ao proprietário.

Prisão anterior

Em abril desse ano, Janes ficou conhecido depois de ser preso com uma uma arma de fogo simulada artesanalmente de uma caneta esferográfica. A prisão também aconteceu em abril. Essa arma caneta era calibre 22.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.