TRÂNSITO

Jovem que foi atropelado por carro em Araguaína morre no hospital

Ericson Gomes, de 26 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (24), acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Araguaína. A empresa que o jovem trabalhava divulgou uma nota confirmando o falecimento.

O acidente

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), nos cruzamentos das ruas Maria Lima com a B, no setor George Yunes, em Araguaína.

Segundo o condutor do VW Gol de cor branca, ele seguia pela rua B quando colidiu com a motocicleta, uma Honda Titan de cor vermelha, que seguia pela Maria Lima. Com a colisão a motocicleta e o condutor chocaram contra uma placa de endereço e contra o muro da residência, o condutor da motocicleta foi encaminhado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Araguaína. Já o motorista do carro não se feriu e permaneceu no local

O condutor da motocicleta foi identificado como Ericson Gomes do Nascimento, de 26 anos, segundo o patrão da vítima acidentada, ele trabalha com informática e estava indo para o almoço.

No local foi observado que a placa pare estava para o motorista do Gol que não parou, segundo o motorista ele chegou a parar só que a motocicleta estava em alta velocidade.

A Polícia Científica vai apontar as causas do acidente.

Portal Fatos e Notícias