TRÂNSITO

Jovem morre após bater moto contra meio-fio e árvore em avenida de Araguaína

O jovem Marcos André Borges da Silva, de 22 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (9) após bater a motocicleta que conduzia contra um meio-fio e logo em seguida contra uma árvore que fica no canteiro central. O acidente aconteceu por volta de uma hora da madrugada na avenida Filadélfia, no Setor Oeste, em Araguaína. O jovem trabalhava em uma empresa de proteção veicular e já foi jogador do time do Sparta.

A suspeita é de que ele tenha perdido o controle do veículo antes da colisão.

Pessoas que passavam pelo local encontraram o jovem caído ao lado de sua moto. “Quando eu cheguei ao local ele ainda estava com vida, acionei o SAMU, ele sangrava bastante, infelizmente ele não resistiu”, relatou uma testemunha.

Após colidir contra o meio-fio o jovem bateu contra uma árvore, sua motocicleta parou próximo dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e por muito tempo tentou reanimar Marcos André que morreu no local.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberado para a família. A Perícia Científica esteve no local do acidente e um laudo deve apontar as causas do acidente.

Nas redes sociais, os amigos e parentes deixaram diversas homenagens para Marcos André.