AÇÃO POLICIAL

Jovem escapa da morte após ser sequestrado por “amigos” em Araguaína

Um jovem que não teve o nome divulgado levou um tiro na região da cabeça após ser sequestrado. O caso aconteceu nesta sexta-feira (5), em Araguaína.

Ele foi baleado após ter sido sequestrado e conseguir fugir de um grupo criminoso. A vítima foi capturada no setor Entroncamento e levada para o Daiara (Distrito Agroindustrial de Araguaína) para ser executada, segundo policiais que atenderam a ocorrência.

A vítima foi até o Entroncamento após ser convidada pelos “amigos” sequestradores e quando chegou foi abordado pelos homens que o obrigaram a entrar dentro de um veículo, o rapaz chegou no local de moto, que acabou sendo abandonada.

Já no local onde seria morto, conseguiu escapar, mas acabou sendo atingido por um tiro.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que acharam um movimento estranho e tiros no local, a PM através do Tático Motos, conseguiu abordar o veículo suspeito. Dentro do carro havia quatro ocupantes, entres eles apenas um adulto, após revista uma arma de fogo foi localizada com munições intactas e deflagradas.

Os ocupantes do veículo relataram que teriam realmente sequestrado a vítima e teria levado ela pra ser executada, o motivo seria uma traição entre eles. Já durante a ocorrência a mãe da vítima já teria sido acionada e estava levado seu filho para o Hospital Regional de Araguaína com uma bala alojada na cabeça, a vítima após conseguir fugir pediu ajuda de uma chácara.

Os três adolescentes ocupantes do carro foram apreendidos e o adulto recebeu voz de prisão.