TRÂNSITO

Homem tem perna mutilada após ser atropelado por caminhão sem freio em Araguaína; veículo ainda atingiu carro e casa

Um caminhão que realizava serviços de recapagem asfáltica na avenida Tiradentes no Bairro São João, em Araguaína, perdeu o freio. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (4), na Rua 4, em Araguaína. O motorista que estava fora do caminhão ainda tentou entrar no veículo e acabou sendo atropelado.

O caminhão só parou após bater em um veículo e colidir em uma residência, que fica cerca de 200 metros do local do atropelamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu ferimentos graves no acidente e ficou com uma das pernas mutiladas devido o atropelamento.

O motorista foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e SAMU e levado para o Hospital Regional de Araguaína.

Segundo testemunhas que viram o momento do acidente, o trabalhador que foi identificado como José Hamilton Souza Araújo, de 57 anos, estava ao lado do caminhão quando percebeu que o mesmo estava descendo e ao tentar entrar no caminhão acabou sendo puxado para baixo das rodas. “Foi tudo muito rápido”, afirmou uma testemunha.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato, além do caminhão, um outro veículo que também estava na garagem da casa foi danificado.

Portal Fatos e Notícias
Portal Fatos e Notícias