AÇÃO POLICIAL

Homem se revolta após ter moto apreendida por causa de documento atrasado e acaba colocando fogo no veículo

A Polícia Militar prendeu um homem após ele colocar fogo na motocicleta que conduzia. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (21), em Araguaína.

Segundo a PM. durante patrulhamento pelo setor Araguaína Sul, ele foi flagrado andando com um passageiro e sem capacete pelas ruas do setor, os policiais só conseguiram abordar o motociclista na Rua 15 do Conjunto Patrocínio. No local o homem que apresentava estar embriagado disse que estava retornando para sua casa e que não possuía capacete.

A PM fez busca pela placa da motocicleta e foi constatado que a mesma estava com a documentação atrasada desde 2017, diante disso o condutor foi informado que ela seria apreendida e encaminhada para o pátio da prefeitura, o homem relatou que a motocicleta seria emprestada.

O homem relatou ser bem conhecido na cidade, pediu a permissão dos PMs para retirar o combustível uma vez que a motocicleta ficaria apreendida.

Após retirar o combustível da motocicleta e colocar em um litro de garrafa pet, o motociclista jogou todo o combustível em cima da moto e tocou fogo. O fogo só foi controlado com o extintor do caminhão guincho que estava no local para levar a motocicleta para o pátio.

O homem acabou recebendo voz de prisão e encaminhado para delegacia de plantão. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e crime de dano.