CIDADES

Homem é morto em Araguatins com tiros na cabeça e costas

Emivaldo Oliveira da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (18), em Araguatins. A Polícia Militar informou que quando chegou no local do crime encontrou Emivaldo no chão. No corpo da vítima foram localizadas duas perfurações, sendo uma nas costas do lado direito e a outra na parte de trás da cabeça, vindo a perfurar o crânio, cujo projetil foi encontrado e recolhido pelos peritos que estiveram no local. Não se sabe o calibre da arma usada no crime.

Segundo uma testemunha, dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto e se aproximaram de um grupo de pessoas que estava com a vítima e o alvejaram com os disparos pelas costas. Ainda de acordo com a testemunha, após os disparos, a vítima ainda tentou correr, mas, acabou caindo onde foi atingido por mais tiros efetuados pelos autores que conseguiram fugir logo em seguida.

Não se sabe ao certo o motivo do crime. De acordo com a justiça, a vítima possuía uma extensa ficha criminal. Diligências foram feitas pela PM, porém, os autores dos disparos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.