Geral

Grupo do Maranhão deve assumir o Araguaína, diz Conselho Deliberativo do clube

João Luiz de Carvalho, ex-presidente do Araguaína mantém negociação com grupo, diz presidente do Conselho Deliberativo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um grupo maranhense deve assumir o Araguaína para disputar o Tocantinense 2019. O Conselho Deliberativo do Araguaína se reuniu no último dia 8 com o grupo. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Araguaína, Heli do Carmo, na sexta-feira (15) será realizada uma reunião para bater o martelo e fechar o negócio.

– O João Luiz de Carvalho [ex-presidente do clube] que está fechando com o pessoal. Está muito em cima, então estamos organizando para fechar negócio já na sexta-feira – informou Heli do Carmo, que não revelou o nome do grupo. A reunião está marcada para as 20h de sexta-feira, no Hotel Araguatins, em Araguaína.

O Conselho Deliberativo chegou a cogitar uma provável desistência da competição por não encontrar ninguém interessado em assumir a equipe. Por último, o conselho disse que se ninguém manifestasse interesse em assumir o time, o próprio conselho ficaria à frente do clube para a disputa do Tocantinense 2019.

Luismar Sousa estava à frente do clube, porém, renunciou ao cargo no dia 24 de setembro, e entregou a carta no dia 25. (globoesporte.com)