Araguaina

Feirante é morto a tiros em Araguaína após confusão em conveniência

Um homem identificado como Paulo Inácio foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10), na rua CE 21 no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína.

Segundo informações colhidas no local, Paulo estaria bebendo em uma conveniência na companhia de seu irmão e amigos quando começou uma discussão, seu agressor sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima, segundo os peritos dois tiros atingiram Paulo, sendo um no pescoço e outro abaixo do braço esquerdo. O irmão da vítima que também estava no local foi atingido com um tiro de raspão no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou a morte, a outra vítima que foi atingida no braço recebeu atendimento e foi liberado ali mesmo, devido ser um tiro de raspão.

Paulo era morador do povoado Crato, que fica menos de 1 KM de distância do local do crime. Segundo informações ele era um homem trabalhador e fazia farinha para vender nas feiras livres da cidade.

A Polícia Militar fez diligências pra localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso, o delegado de polícia civil também esteve presente e com muitas dificuldades conseguiu apenas algumas informações.

O corpo de Paulo foi encaminhado para o IML da cidade, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias

RECOMENDADAS PARA VOCÊ