AÇÃO POLICIAL

Em menos de dois meses, adolescente volta a ser apreendido por tráfico de drogas em Araguaína

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de crime análogo a tráfico de drogas. A apreensão aconteceu na noite desta quarta-feira (17) no centro de Araguaína.

O jovem estava em um carro quando foi abordado pelo Serviço de Inteligência da PM, ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Com ele foi localizado uma quantidade de maconha. Ele informou ainda que em uma casa no setor Planalto havia mais drogas. A PM foi até essa residência e localizou mais maconha.

No total foram localizados 700 gramas de maconha, R$ 700 em espécie e celular.

Ele já havia sido apreendido no setor Couto em janeiro também por tráfico de drogas. Na época, ele foi colocado em liberdade no mesmo dia.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.