Araguaina

Em homenagem às vítimas da covid, bandeira do Brasil é hasteada no Parque de Exposição de Araguaína

O Sindicato Rural de Araguaína, por mio de sua diretoria, no dia 25 de maio e 2020, em respeito às vítimas da COVID-19 no Estado do Tocantins, e em sinal de perseverança, patriotismo e esperança hasteou, com apoio da Polícia e Bombeiro Militar, permanentemente o Pavilhão Nacional no Parque de Exposições Dair José Lourenço, em Araguaína-TO.

Na cerimônia, que respeitou as regras de distanciamento e restrição de pessoas, foram homenageadas simbolicamente, a todos os profissionais da saúde, que estão na linha de frente e na retaguarda do combate à COVID-19.

Oportunidade, também, que foram homenageadas todas as instituições de controle da segurança pública e de combate a corrupção, que tem desempenhado importantes serviços no controle de disseminação da pandemia (Polícia Militar do Tocantins, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros do Tocantins).

“O momento para o hasteamento da bandeira não poderia ser mais adequado, do que nos dias de hoje, uma vez que atravessamos dias de incertezas, medo e insegurança no que diz respeito a misteriosa doença, que tem ceifado a vida de milhões de seres humanos. Tornando uma grande oportunidade de reinventar a sociedade, os costumes e resgatar os valores há muito perdidos. Sendo a defesa da pátria, da família e da economia a bandeira mais importante empunhada pelo Sindicato Rural de Araguaína”, afirmou o sindicato, em nota.