Uma jovem de 23 anos é suspeita de esfaquear o próprio pai na rua Venezuela no setor Lago Azul 3, em Araguaína. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar, a vitima identificada como Robson Wellington Gonçalves de Araújo, de 46 anos, estava com seus familiares em casa consumindo bebida alcoólica.

Em certo momento, o pai e a família começaram uma discussão, pois o pai reclamava que a filha estava em uma facção criminosa e usando drogas. A filha deu três facadas que atingiram o tórax e axila. Uma das facadas atingiu o pulmão de Robson. De acordo com a PM, ele não corre risco de morte. A filha após cometer o crime fugiu na companhia da mãe. Até o fechamento dessa reportagem a suspeita não havia sido presa.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. A Polícia Civil investiga o caso.