Araguaina

Caminhão desgovernado entra em residência, mata cachorro e deixa moradores assustados em Araguaína

Um caminhão desgovernado atingiu duas residências localizadas na rua Humberto de Campos, no Bairro São João, em Araguaína. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (18).

Em uma das casas atingidas moram três pessoas, mas na hora da batida apenas um jovem estava nos fundos. Um outro rapaz que teve seu quarto destruído tinha saído de casa momento antes do ocorrido.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que dentro do caminhão estava no mínimo dois ocupantes que fugiram correndo logo em seguida, inclusive um deixou rastro de sangue no dentro do caminho. Foram feitas diligências na região, inclusive na UPA e no Hospital Regional de Araguaína para tentar localizar o condutor devido o mesmo está sangrando, mas ele não foi localizado.

Cachorro morreu com a batida. Foto: Portal Fatos e Notícias

Ainda com a colisão, um cachorro que estava na residência foi atingido e morreu. De acordo com a PM, o caminhão tem placa de Marabá-PA e possui registro de furto e roubo. O Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com os profissionais da Energisa, que também foram acionados devido aos riscos da rede elétrica.

Dentro do caminhão foi deixado um aparelho celular. Durante os procedimentos um homem que não teve seu nome revelado ligou avisando que o caminhão era seu e que não tinha informações de quem era o motorista que estava nele.

Crianças estavam sozinhas em casa ao lado

Foto: Portal Fatos e Notícias

Uma segunda casa teve o muro e portão comprometido, ao analisar essa situação os militares do Corpo de Bombeiros localizaram duas crianças abandonadas dentro da residência, uma de 3 e a outra de 12 anos. Segundo as crianças, a mãe havia saído ainda no sábado.

A PM informou o Conselho Tutelar sobre a situação.  A mãe foi localizada através de ligação, ela estava em uma festa na Barraria e tentou se explicar que foi em um churrasquinho na casa de uma amiga. O Conselho Tutelar informou que o caso configurava o crime de abandono de incapaz.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias