AÇÃO POLICIAL

Bombeiros militares combatem incêndio em clínica e socorrem motorista de carreta que tombou ao contornar a rotatória

Foto: Luiz Henrique

Por volta das 8h50, desta segunda-feira, 23, o Trem de Socorro do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, em Palmas, foi acionado para combate a incêndio em uma clínica  instalada no Palmas Medical Center. O sinistro foi no nono andar do prédio, atingindo um aparelho de ar-condicionado.

A ação foi rápida, sendo que a brigada de combate a incêndio do prédio fez a primeira ação, apagando as chamas do aparelho. O sistema de sprinklers, chuveiro automático que faz parte do sistema preventivo exigido pelo Corpo de Bombeiros Militar para alguns tipos de edificação, instalado no teto da sala, também foi acionado pela fumaça e pela temperatura do local.

Os bombeiros militares adentraram à clínica em seguida, efetivando o combate às chamas e fazendo o rescaldo.

Não houve vítimas, os bombeiros isolaram o nono andar e orientaram para que a administração do prédio faça vistoria nas instalações elétricas.

Uma mulher com mal-estar foi encaminhada para o Pronto Socorro.

Foto: Luiz Henrique

 

Caminhão tombado

Mas uma das primeiras ações da equipe nesta segunda-feira, foi o atendimento ao motorista de uma carreta que tombou ao contornar a rotatória da NS-5, com a LO-11 (505 Sul). Ainda era 7h20, quando os militares foram acionados.

A carreta transportava uma carga de esquadrias metálicas, quando tombou para a lateral direita da pista, trancando parcialmente a via. O motorista não se feriu.

Os bombeiros militares fizeram a contenção do óleo diesel que vazava do tanque de combustível do veículo.

Foto: Luiz Henrique
Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.