ESTADO

Banca AOCP nega fraudes e afirma que vai recorrer da decisão da PM que cancelou concurso

Após a Polícia Militar decidir pela quebra do contrato com a AOCP, banca organizadora do concurso de 2018, a empresa emitiu uma nota esclarecendo as acusações de fraudes no certame.

Confira a nota

Em relação à decisão de anular o concurso para oficiais e soldados, tomada pela Polícia Militar do Estado do Tocantins, temos a esclarecer que não fomos notificados formalmente sobre a rescisão contratual.

Entretanto esclarecemos que essa rescisão nos surpreendeu, uma vez que prestamos todas as informações e os esclarecimentos sobre as tentativas de fraudes praticadas por uma quadrilha criminosa especializada em fraudar concursos.

A AOCP CONCURSOS, em momento algum, descumpriu as cláusulas contratuais. Ao contrário, utilizou mais mecanismos de segurança do que os previstos em contrato, fato esse que contribuiu efetivamente para impedir que a tentativa de fraude se concretizasse. Foi nossa equipe, inclusive, que apreendeu os celulares, além de ter identificado os suspeitos (os quais foram eliminados do certame) mediante meios estatísticos próprios.

Informamos que utilizaremos todos os meios administrativos e judiciais para comprovar a inexistência do descumprimento contratual.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.