A Polícia Militar prendeu um homem na noite deste sábado (11) suspeito de roubar celulares, jóias e uma moto.
Após a Polícia Militar receber informações, de que o suspeito de posse de uma arma de fogo, teria abordado duas mulheres que estavam sentadas na calçada, frente a residência situada na Rua Cristalândia, Setor Entroncamento, em Araguaína-TO, ocasião em que roubou 2 aparelhos celulares, 1 corrente de ouro e 1 aliança e saiu em rumo ignorado.
Quando deslocava para o atendimento desta ocorrência, a Polícia Militar já recebeu nova ligação, informando que um sujeito com as mesmas características do assaltante, também portando uma arma de fogo, abordou outra mulher na mesma rua, porém já no Setor Planalto, da qual roubou uma moto Honda Biz, cor prata, evadindo-se sentido ignorado.
Os militares realizaram diligências intensas e, através de levantamento de informações, conseguiram localizar a motocicleta roubada abandonada no Setor Universitário e na sequência já receberam informação de que um homem com as mesmas características teria dado entrada na UPA ferido por disparo de arma de fogo abaixo do ombro direito. Ainda não se sabe quem atirou no assaltante.
Na averiguação, constatou-se tratar, de fato, do assaltante; sendo este um homem de 19 anos o qual a Polícia Militar já tinha efetuado sua prisão em janeiro desse ano de 2019 também por roubo de motocicleta. As vítimas o reconheceram como sendo o autor dos roubos.
A PM deu voz de prisão e, como estava ferido do disparo em seu ombro, o conduziu para o HRA e, após cuidados médicos, foi enfim conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.






Eu queria saber qual critério a página se baseia para mostrar e não mostrar rosto das pessoas presas.
Em uma reportagem mostra o rosto do suspeito, em outra já não mostra.