TRÂNSITO

Após colisão, carro capota em rua de Araguaína

Após uma colisão um carro acabou capotando em Araguaína. Por volta das 20 horas desta sexta-feira (8), a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito nos cruzamentos das ruas Perimetral e Motoristas no Jardim das Palmeiras.

No local a nossa equipe de reportagem encontrou um veículo capotado e o condutor do veículo capotado sendo atendido, mesmo com a presença do SAMU o condutor foi atendido e não foi preciso ser encaminhado para o hospital.

As informações é que o veículo capotado seguia pela rua dos Motoristas e o outro veículo um Ford Focus seguia pela Perimetral, que seria a preferência, segundo o condutor a rua dele tem uma sinalização de PARE porém ele parou e ao seguir o outro veículo em alta velocidade acabou batendo no carro dele vindo a capotar, o outro veículo foi identificado por deixar a placa no local após o acidente.

Além do susto, apenas danos materiais, a PM esteve no local e registrou a ocorrência, já o outro veículo não foi localizado.