TRÂNSITO

Acidente em cruzamento deixa duas mulheres feridas

Um acidente envolvendo duas motos deixou duas mulheres feridas na manhã deste sábado (15), no setor Araguaína Sul, em Araguaína. De acordo com informações de testemunhas, o acidente envolveu dois motos que seguiam uma na rua Pau Brasil e a outra na rua Sucupira no momento da colisão.

As vítimas foram atendidas pelos profissionais do SAMU no local do acidente e foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína.

Umas das vítimas aparentemente desacordada estava sangrando na região da cabeça, já a outra ficou sentada próximo ao meio fio aguardando o atendimento.

Ainda segundo os moradores, a sinalização horizontal do local é antiga e de difícil visualização, além de sempre acontecer acidente no mesmo cruzamento.

No momento do acidente estava chovendo. A Perícia Científica vai apontar as causas do acidente.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.