
A dupla sertaneja de Araguaína Felipe & Mateus participará do Programa do Ratinho, no
próximo dia 24, véspera de natal. A participação deles será no quadro “Dez ou Mil’’, um dos quadros de maior sucesso do Programa do Ratinho
Os meninos receberam o convite devido influência do compositor de Araguaína Lafayete Barreto, que já é bem conhecido no meio artístico. ”Estamos muito felizes de poder participar do quadro, além de ser uma oportunidade de mostrar Araguaína e nosso trabalho em rede nacional, diz a dupla’’.
Felipe & Mateus começaram a fazer sucesso no final de 2011, quando ainda cantavam nos barzinhos da cidade. Hoje, um dos maiores sucessos deles é “ Conquistador Malandro’’, que também é uma música de composição de Lafayete Barreto. O mais recente trabalho dos garotos é a música ”O Mundo Vai Ver’’, gravado durante à temporada de praias, na beira do Araguaia no Escapole.






